terça-feira, 4 de junho de 2013

SESSÃO 03\06\2013

O Vereador Moacir Nazário começou sua fala parabenizando a nova patroa do CTG querência do pau ferro, profª Ana Arocha, e todo os que compõem o quadro da nova patronagem.
Comentou sobre o poço artesiano  perfurado no Rincão dos Viana no fim de semana, e fez um agradecimento especial  ao Deputado Valdeci Oliveira que deu apoio desde o começo e lutou junto com o vereador CÍ para que saísse do papel o poço artesiano, muitos até duvidaram e não acreditaram que o poço seria mesmo perfurado, lembrou que muitos fizeram até piadas de mau gosto, dizendo que o poço só sairia se fosse a picão, pois aí esta a prova, saiu, e não foi preciso o uso de tal ferramenta, com 126 m de profundidade e 12,000 litros\hora, esta pronto e aguardando somente a vinda de mais alguns materiais que virão de Porto Alegre para finalizar e coloca-lo em funcionamento.
O vereador CÍ pediu que fosse estudado pelo executivo uma forma de sanar o assunto referente as lâmpadas de iluminação e postes de Unistalda, pois a localidades que ainda não tem iluminação ou falta os postes, nossa cidade esta em evolução mais casas foram construídas, temos que nos adequar o quanto antes.
Parabenizou a vereadora Regina Dorneles pela sugestão de pedido de um carro exclusivo para levar doadores de sangue para o hospital em Santiago.
Convidou os munícipes para o Baile no dia 8 de junho no CTG Querência do pau ferro com o Show de João Chagas Leite e baile baile com Os Pataqueros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário