segunda-feira, 27 de maio de 2013

SESSÃO 27\05\2013

O vereador Moacir Nazário começou sua fala hoje na câmara de vereadores elogiando e parabenizando a comunidade da cantina vermelha pela união e pelo trabalho bem feito que fizeram em mais uma festa de grande sucesso, fez um agradecimento especial ao presidente da associação da cantina vermelha senhor Cláudio Brandili pela organização e pelo ótimo trabalho.
Comentou que esteve reunido com lideranças petistas no encontro da regional vale do Jaguari, estavam presentes o Deputado Estadual Valdeci Oliveira, Secretário do Desenvolvimento Rural Ivar Pavan e o Diretor do Departamento de Infraestrutura Irrigação e Usos da Água(DINFRA) Vilmar Teixeira Galvão entre outros.
Aproveitou o encontro para questionar o Diretor do DINFRA senhor Vilmar Teixeira Galvão que é responsável pela do poço artesiano que será perfurado na Serra dos Vianas, e o mesmo disse que em breve estarão na localidade fazendo este trabalho, que aquela comunidade tanto aguarda e necessita.
 Dep Valdeci Oliveira, Ver CI, Sec Ivar Pavan
Ver CI e Diretor do DINFRA Vilmar Galvão                     
Falou ainda sobre a SUSAP-RS que para obtermos temos que ter o chamado SIM(Serviço de Inspeção Municipal) e que temos que nos adequar o quanto antes porque outras cidades da região já estão com o SIM  e nosso município não pode ficar para traz.
Na mesma ocasião se associou as palavras da Vereadora Regina Dorneles que fez um pedido ao executivo para que fosse colocado um carro a disposição para as pessoas que queiram doar sangue para o hospital de caridade de santiago.
E vendo atentamente seus colegas debatendo sobre a demora das máquinas da agricultura para        atender alguns munícipes,o vereador CI deu a seguinte sugestão que a cada inscrição dos munícipes para atendimento de trator ou retro etc..em suas propriedades seja dado aos munícipes um protocolo de atendimento, sendo que então todo aquele que se inscrever terá um número, uma ''ordem de serviço'',deixando mais dinâmico estes atendimentos aos agricultores da nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário