terça-feira, 14 de maio de 2013

SESSÃO 13\05\2013


Em sessão ontem o Vereador Moacir Nazário fez um pedido de providência, para que seja feito o cascalhamento da rua 8 de Março, o mesmo justifica tal pedido visto que em dias de chuva aquela rua se torna intransitável por carros e pedestres.
Comentou que nesta semana estará ausente junto com o vice- prefeito Moacir Antolini, devido ao um compromisso em Porto Alegre, trata-se do seminário de 10 anos do PT no Brasil, no qual estará presente o ex presidente Luis Inácio Lula da Silva e a nossa atual presidente Dilma Rousseff, mais adiante estaremos divulgando imagens deste seminário tão importante que fala dos governos que mudaram para melhor o nosso país.
Parabenizou o senhor Dilson  Bem e sua esposa Graciela,  pela aquisição da Antiga São João Materiais de Construção, que agora e de sua propriedade.
E depois de ouvir atentamente seu colega vereador Beto Viana (PP) pedindo que os vereadores  ajudassem o time de futebol de Unistalda com doações financeiras, o Vereador CÍ se disponibilizou a ajudar, desde de que o executivo também ajude, já que á verbas destinadas para o esporte é só emprega-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário