terça-feira, 7 de maio de 2013

DILMA E LULA NO RS!!!


A presidenta Dilma Rousseff e o ex presidente Lula visitarão o estado no próximo dia 14 para participar do seminário nacional do PT'' 10 anos de governo popular e democrático''.
Organizado pelo Instituto Lula e pela Fundação Perseu Abramo, o evento tem sido realizado em todas as regiões do país, tratando de diferentes aspectos da gestão petista na presidência da república .Nesse roteiro, o partido debate os avanços desta década e aponta os próximos desafios da reforma estrutural do país.
Em Porto Alegre, o tema do seminário será a politica  externa e as relações comerciais internacionais, apresentadas por Marco Aurélio Garcia, assessor da presidência para assuntos internacionais, e por Fernando Pimentel, ministro do desenvolvimento, indústria e Comércio Exterior. Após o seminário, será realizado o ato político,quando falarão Dilma, Lula e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.
Participarão dirigentes partidários, vereadores , prefeitos, parlamentares, setoriais do PT, centrais sindicais, partidos aliados e representantes de governos e partidos do continente.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hzKBZRt8A1s

Nenhum comentário:

Postar um comentário