sábado, 13 de abril de 2013

DILMA ANUNCIA 2,46 BILHÕES PARA O RS!!!













A presidenta Dilma Rousseff anunciou nesta sexta feira(12), em Porto Alegre investimentos de 2,46 bilhões, esta verba será destinada para obras em diversas estradas do estado, como a BR 448 , que ganhará 32 Km de extensão até Estância Velha, a BR 116 que terá obras como alargamento de viadutos , e a construção de uma  3º faixa.
Outra grande obra anunciada pela presidenta é a construção da BR 392 trecho entre Santa Maria  a Santo Ângelo, a BR 392 é uma das mais importantes  ligando a região noroeste ao porto de rio grande, na ocasião foi repassado pelo Ministério da Educação e a secretaria Estadual  de Educação uma frota de 25 ônibus para 15 municípios através do programa Caminho da Escola .
Estas são apenas as primeiras 200 unidades que serão distribuídas em 91 municípios gaúchos, Unistalda, com certeza esta incluída  nestas cidades, em breve também estará recebendo seu novo ônibus escolar.
Também entregou ao estado 80 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras destinadas  a melhorias em estradas do interior do estado,  máquinas que vieram por meio do PAC Equipamentos, um investimento de 28,5 milhões e beneficiará 65 mil agricultores de municípios com menos de 50 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário