quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA COMPLETA UM MÊS!!

Ontem,um mês após a tragédia que chocou o país,os familiares realizaram uma homenagem as vitimas do incêndio da boate KISS.
Nesses 30 dias muitas boates foram fechadas pela policia e outras muitas notificadas para que se  adequem a lei, temos várias frentes  de apoio de acompanhamento a investigação do incêndio na boate,por exemplo, o deputado estadual Valdeci Oliveira que faz parte da comissão da assembléia legislativa.
Claro que isso não trará ás vítimas  de volta,mas não podemos deixar que caia no esquecimento e que os culpados fiquem  impunes.
A polícia disse que há indícios da pericia, que comprovam CIANETO nos exames feito nas vítimas, o gás teria sido liberado pela queima de espuma que revestia o teto da boate.
Os investigadores  também querem saber quem autorizou o funcionamento da casa sem as devidas condições de segurança.
A associação dos familiares que foi criada no último sábado (23), organizou ontem ás 8 hrs uma homenagem ás 239 vítimas, que nominaram,'1 minuto de barulho''ao invés de silenciar Santa Maria,quebraram o silêncio, sinos de igrejas acompanhados por buzinas e uma salva de palmas.
A ideia foi unir o máximo de pessoas possíveis até fora de Santa Maria,foi um momento integração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário